Atendimento Online
A modalidade de atendimento psicológico online sugiu como uma ferramenta para dar suporte a todos os consulentes que estão impedidos de irem até o consultório, mas diante dos acontecimentos recentes tornou-se uma possibilidade de ampliação do alcance da psicoterapia. Hoje tornou-se uma possibilidade a ser considerada pelo consulente e psicoterapeuta.
Essa possibilidade considera alguns cuidados importantes da minha parte e do cliente para manter a qualidade de nossos atendimentos presenciais:
Meus Cuidados
- Efetivei meu cadastro no sistema de Conselhos Federal e Regional para atendimentos on-line.
- Também adotei recursos tecnológicos que garantem o sigilo das informações de nossas sessões:
Após algumas pesquisas e testes optei pela utilização do Google Meets, Skype ou Teams, que possuem sistema de criptografia, bem seguro para vídeo chamadas;
- Realizo as sessões em espaço reservado da minha casa e em horários em que estou sozinha nesse ambiente;
- Utilizo fone de ouvido e microfones adequados para garantir a qualidade da vídeo chamada;
- Contratei um plano de internet adequado para manter a qualidade da vídeo chamada;
- Me comprometo a manter a qualidade profissional e postura ética que sempre mantive nos atendimentos presenciais
Cuidados dos Clientes
- Concordar que estará disponível com o mínimo de interrupções durante o tempo da sessão (de 50 a 60 minutos);
- Ter acesso a um local com privacidade suficiente para que você se sinta confortável;
- Ter acesso a uma rede de internet suficiente para manter vídeo chamadas;
- Ter acesso a um fone com microfone que mantenha a qualidade necessária para nossa interação;
Entre em contato para agendar o seu atendimento online.